Empregos: Prefeitura de Itajuípe abre processo seletivo simplificado para vários cargos

A prefeitura de Itajuípe (distante 50 Km de Ilhéus) publicou na última  quinta-feira (26),  o edital do processo seletivo simplificado nº 001/2018.

Cidade vai abrir processo seletivo simplificado para diversos cargos. São 125 vagas oferecidas e inscrições começam em 01 de fevereiro (Foto: Vermelhinho Itabuna)

O processo seletivo abre seleção para o preenchimento de 125 vagas nas áreas de auxiliar de serviços gerais, motorista, assistente administrativo, enfermeiro, fisioterapeuta, médico, nutricionista, cirurgião dentista, técnico em enfermagem, auxiliar de saúde bucal, psicólogo, fonoaudiólogo, merendeira, porteiro, professor para a zona rural e para as áreas de  Educação Física, matemática, inglês, língua portuguesa, biologia, interprete de libras além de psicopedagogo, oficial de manutenção, coveiro, advogado, assistente social, coordenador de programa para o CRAS, Supervisor de Gestão de programas sociais, leiturista, manobrista de rede, operador ETA/ETE e vigilante, estes últimos para atuação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

As  inscrições serão realizadas entre os dias 01 e 02 de fevereiro, das das 07h às 15h, na Escola Municipal Professor Diógenes Vinhais, situada na Av. Dr. Montival Lucas, nº 257, Centro. Os candidatos poderão acessar a ficha de inscrição no Edital 001/2018, disponibilizado no site oficial do município, no endereço http://itajuipe.ba.gov.br, constante no Anexo IV do mesmo. Acesse aqui o Edital 001/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *