fbpx

Empregos: SAEB abre processo seletivo com 2.765 vagas de estágio.

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia – SAEB –  abriu processo seletivo com 2.765 vagas de estágio para estudantes de nível superior e tem como finalidade promover a admissões a seu Programa de Estágio.
São 2.765 vagas para estudantes de nível superior. Para participar, é preciso ter idade mínima de 16 anos e ter concluído pelo menos 50% do curso de graduação presencial em Instituições de Ensino Superior sediadas na Bahia.  É importante destacar que 10% do total de vagas oferecidas está reservado para candidatos portadores de deficiência.
Os estudantes aprovados serão remunerados com bolsa estágio de R$ 455,00 a R$ 1.464,00 mais auxílio transporte. A carga horária será de 20 horas por semana, no turno matutino. Interessados podem se inscrever até o dia 12 de março de 2018, mediante preenchimento da ficha cadastral no site do Programa de Estágio: www.programaestagio.saeb.ba.gov.br.
O estudante deverá se apresentar no órgão ou entidade em que desenvolverá o estágio, em até dez dias úteis a contar da data da publicação do resultado do processo seletivo no sítio www.saeb.ba.gov.br.
O estágio será válido pelo prazo de um ano, não sendo permitida sua renovação, com exceção dos estagiários portadores de deficiência. O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SAEB – BA – 2018 (Estágio) está disponível no seguinte link: https://goo.gl/92STki.

Mário Cardoso

44 anos, Graduando em Letras pela Universidade Estácio de Sá, colaborador deste site, administrador dos grupos Ilhéus Empregos e Classificados Ilhéus X Itabuna no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.