Ministério Público da Bahia recebe inscrições de dois novos Processos Seletivos

Estão abertas as inscrições de dois Processos Seletivos realizados pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MPE – BA), que objetiva o preenchimento de 150 vagas.

As oportunidades são para o cargo de Estagiários, sendo que o edital nº 306/208 é destinados aos estudantes do Curso Direito (80) e a seleção nº 307/208 refere-se aos estudantes do 1º ao 4º do Ensino Médio (70).

Vale ressaltar, que deste total, há funções destinadas a pessoas que se encaixam nos itens descritos no edital.  Para participar, os interessados precisam pagar as taxas de R$ 15,00 a R$ 30,00 e se inscrever pelo site www.aietec.com.br até o dia 25 de outubro de 2018.

Com as inscrições aceitas os candidatos serão submetidos à aplicação da Prova Objetiva, com aplicação prevista para o dia 02 de dezembro de 2018. Estas seleções são válidas por um ano.

Os alunos contratados devem atuar em jornadas de 20h semanais, em períodos matutinos ou vespertinos, fazendo jus à Bolsa de Complementação Educacional e auxílio transporte, se precisar.

*Com informações do site PCI Concursos

 

Mário Cardoso

44 anos, Graduando em Letras pela Universidade Estácio de Sá, colaborador deste site, administrador dos grupos Ilhéus Empregos e Classificados Ilhéus X Itabuna no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.