Prefeitura de Ilhéus divulga processo seletivo da SDS

A Prefeitura Municipal de Ilhéus através da Secretaria de Desenvolvimento Social divulgou, nesta quinta, (24), no Diário Oficial, a lista com o resultado final do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2017 para a contratação de vagas temporárias nos programas do governo federal e estadual.  A lista começa a partir da página 23 da publicação.

Os selecionados serão convocados para assinatura de contrato nos próximos dias. Mais de 5.000 candidatos concorreram para cargos de nível fundamental, médio e superior, como nutricionista, pedagoga, psicopedagoga, técnico social, advogado, cuidador, agente social, auxiliar de serviços gerais, entre outros. Os salários variam de R$ 983,85 a R$ 2.500,00.

A seleção ocorreu em duas etapas, entrega de documentos e entrevista com os candidatos sobre o Sistema Único de Assistência Social (Suas), conhecimento, atuação na área e disponibilidade de horário para cumprir a carga horária exigida no edital. A secretária da pasta, Soane Galvão, destaca que os candidatos foram avaliados pela escolaridade exigida, títulos de especializações, análise de currículo e experiência profissional. O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

O Ilhéus em Pauta detectou que no mesmo Edital, há uma convocação para os cargos da área de saúde, estes em caráter definitivo: São eles:  209 – TÉCNICO DE ENFERMAGEM – 40HS , 210 – TÉCNICO DE ENFERMAGEM SOCORRISTA – 30HS , 213 – CONDUTOR SOCORRISTA – 36HS , 220 – AUXILIAR DE REGULAÇÃO – 40HS , 311 – MEDICO CLINICO PMI – 40 HS , 336 – PSICÓLOGO PMI – 30HS , 337 – NUTRICIONISTA PMI – 30HS, 339 – EDUCADOR FÍSICO PMI – 30HS , 343 – ASSISTENTE SOCIAL PMI – 30HS . No geral, são 33 convocados. Os selecionados terão 30 dias a partir da data de publicação no Edital para se apresentar  ao Departamento de Recursos Humanos, situado à Rua Santos Dumont, s/n, Prédio Anexo de Secretarias, 2º andar, para a apresentação dos documentos relacionados no Anexo II desta portaria, bem como se submeter a inspeção médica oficial nos locais indicados pela Gerência de Recursos Humanos, e após os trâmites legais, assinar o termo de posse. Essa informação você encontra a lista de convocação no mesmo Edital, a partir da página 11.

Para baixar o Edital clique aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.