Processo seletivo para o Costa do Cacau termina HOJE

Na ultima segunda feira (4) O Instituto Gerir abriu inscrição para o processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais de nível médio, técnico e superior, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para o Hospital Regional Costa do Cacau.

Hoje quarta-feira (6) será encerrado o processo, os candidatos podem se inscrever  exclusivamente através do site http://www.gerir.org.br e link  http://selecao.gerir.org.br com preenchimento e impressão da ficha de inscrição, a qual terá campo para a indicação dos documentos, cursos, títulos e experiência do candidato que deverá se inscrever para apenas um cargo.

No primeiro dia de inscrições, como foi publicado no Ilhéus em Pauta (relembre aqui), houve um volume de acessos tão grande  que o site ficou fora do ar e muita gente só conseguiu acessar depois das 21 horas.

No edital consta que a contratação do candidato se dará nas seguintes condições: apresentação integral de toda a documentação exigida, ser considerado apto na inspeção de saúde e contratação imediata. O processo seletivo terá validade de um ano a contar da data da publicação do resultado final.

De acordo com o edital, os critérios de seleção para a contratação obedecem a experiência profissional, títulos acadêmicos e a classificação será feita em ordem da nota final obtida individualmente, considerando todos os candidatos. Já para casos de desempate para a contratação serão obedecidos aos candidatos com maior pontuação na experiência e nas titulações e candidatos com maior idade.

Vagas disponíveis – Para os cargos de nível médio estão disponíveis vagas para almoxarife, assistentes de departamento pessoal e de farmácia, auxiliares administrativo e almoxarifado e faturista. Já os de nível médio estão abertas vagas para técnicos de enfermagem, informática, segurança do trabalho e imobilização ortopédica. E para o nível superior: assistente social, biomédico, enfermeiro, enfermeiro especialista em terapia intensiva, enfermeiro especialista em CCIH (infecção hospitalar), enfermeiro do trabalho, farmacêutico, fisioterapeuta e especialista em gerenciamento de resíduos sólidos.

 

Mário Cardoso

43 anos, Graduando em Letras pela Universidade Estadual de Santa Cruz, colaborador deste site, administrador dos grupos Ilhéus Empregos e Classificados Ilhéus X Itabuna no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *