Avenida 2 de Julho será interditada para o II Encontro de Carros e Motos antigos

A Avenida 2 de Julho, centro urbano de Ilhéus, será interditada nesta sexta-feira (6), para a realização o II Encontro de Carros Antigos, Motos, Aeromodelismo e Miniaturas. A Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran) informa aos motoristas e motociclistas que em toda a artéria e trecho que serve de acesso à Praia do Cristo serão interrompidos a partir das 5 horas da manhã e se estende até à meia-noite para a montagem de estrutura do evento.

O chefe de Operações da Sutran, Clóvis Macedo Júnior, destaca ainda que no sábado (7), o trânsito de veículos volta a ser interrompido também a partir das 9 horas da manhã e indo até a meia-noite. E no domingo (8), a circulação de veículos será normalizada após as 13 horas.  O objetivo é garantir a segurança de quem estiver neste espaço, apreciando a exposição. Como de praxe, agentes de trânsito irão colocar cones e passar orientação em todo o circuito.

 

Avenida 2 de Julho – Rodrigo Macedo

Paulo Costa

Técnico em informática, graduando em Administração pela Faculdade Madre Thais, tem vasta experiência em Gestão de Mídias Sociais, foi repórter e promotor de eventos pelo site Ilhéus Virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.