A selfie que deu US$ 200 mil de prejuízo numa galeria de arte

Era pra ser uma visita normal a uma galeria de arte. Era, porque duas amigas de Los Angeles, na California, deram um prejuízo calculado em 200 mil dólares ao derrubarem várias obras que estavam enfileiradas. As  duas amigas, não identificadas,  deram um prejuízo calculado em 200 mil dólares e o “feito histórico” pode ser conferida em um vídeo da galeria.

O vídeo  mostra o exato momento em que as duas amigas tentam fazer selfie, uma delas perde o equilíbrio ao tentar uma posição melhor para a foto e conseguem  a proeza derrubar as obras, num total de 12 esculturas, que, como um jogo de dominó caíram uma em cima da outra,  e algumas foram danificadas. Veja abaixo:

 

Tratava-se da exposição de arte Hypercaine, que reúne obras de artistas. As cameras de segurança da 14th Factory, local em que as obras eram exibidas, captaram o momento.

Segundo informações da galeria, três esculturas foram danificadas permanentemente e outras foram danificadas em vários graus. Não se sabe  a galeria tinha seguro contra acidentes. O Ilhéus em Pauta fez a conversão para a nossa moeda, o Real, e o valor chegou em R$ 637 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.