Ilheense mais uma vez é destaque em campeonato de fisiculturismo

No último domingo, 19, na cidade de Salvador, aconteceu a Copa Iron Man de Fisiculturismo Musculação e Fitness, evento realizado pela Federação Baiana de Musculação, Fisiculturismo e Fitness-IFBB Bahia. A competição foi realizada no Hotel Fiesta no bairro de Itaigara e contou com atletas de todo norte e nordeste.

O Ilheense Matheus Martins, 22 anos, foi destaque na categoria Mens Physique  até 1,78 cm, garantindo o titulo de campeão. Mateus, já é classificado para o Arnold Classic Brasil. O atleta também disputou a categoria Mens Physique Júnior top 2 e garantiu segunda  colocação.

Matheus destaca a importância de participar do evento “A minha participação do bastante proveitosa, sai de um objetivo e graças a Deus consegui cumprir, foi um evento fantástico, muito organizado e reuniu atletas muito bem condicionados, só tenho a agradecer” concluiu o atleta.

Para o ano de 2018 a agenda do ilheense vem cheia de novidade, segundo o campeão, pretende participar de vários eventos regionais além do tão sonhando Anold Classic Brasil, cuja participação já foi garantida.

Marcos Paulo Pinheiro

27 anos, graduado em Comunicação Social com habilitação em Rádio e Televisão pela Universidade Estadual de Santa Cruz, tem experiência em Marketing Digital, é Editor e Repórter deste site, foi Produtor, Repórter, Social Mídia e Coordenador Administrativo da Rádio UESC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *