Acidente de trânsito foi tentativa de homicídio em Ilhéus; vitimas estão na UTI

Do Agravo:

Um veículo Gol atropelou duas pessoas em uma moto em frente à faculdade Madre Thais, na Av. Itabuna. O que era para ser um acidente grave e corriqueiro no trânsito de Ilhéus acabou se transformando em tentativas de homicídios que deixaram duas pessoas em estado grave.

Segundo informações policiais, as vítimas identificadas como Luiz Felipe Morais Barbosa e João Marcos Andrade estavam em uma festa na praça esportiva Ecobaba, localizada na rodovia Ilhéus-Itabuna, quando discutiram asperamente com quatro elementos. Os dois acabaram saindo do local em uma moto, sendo alcançados pelos quatro meliantes que estavam em um de Gol placa policial KFL 7103  com placa de Ilhéus, que atingiu a moto bruscamente.

Segundo testemunhas, os meliantes soltaram do carro e agrediram as duas vítimas que já estavam debilitadas devido ao atropelamento. O Samu socorreu as vítimas ao Hospital Regional Luiz Viana Filho, onde se encontram em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os agressores evadiram-se do local em outro veiculo, um Polo branco.

A Polícia Civil, sob a coordenação da delegada Andrea Oliveira, fez várias diligências nesta segunda-feira (13), ouvindo testemunhas, e identificou o motorista do Gol previamente como Talisson, que já foi ouvido e liberado. A Polícia também já identificou os outros três ocupantes e agressores que estavam junto com Talisson.

Nas redes sociais parentes e amigos de Luiz Felipe e João Marcos pedem justiça, e classificam o ato como covarde e premeditado pelos agressores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.