Atletas ilheenses se destacam em competição de Mountain Bike

No último domingo (28) em Santa Cruz Cabralia, extremos sul da Bahia, ocorreu à primeira etapa do campeonato baiano de mountain bike (Bahia Super MTB). A disputa é um passo importante pata que os atletas disputem um espaço no ranking Brasileiro de MTV-XCM.

Representando a cidade de Ilhéus o atleta Michel Leandro ficou em primeiro lugar na categoria Sub-30, também representando a cidade o atleta Rodrigo Felix ficou na sexta colocação na categoria Master-A 1.

O próximo desafio da dupla será na cidade de Feira de Santana no próximo dia 11 de Março, na etapa Bike Rei Cup, onde vão disputar mais um título pelo campeonato baiano MTB-XCM.

Os atletas contam com o apoio de empresários e profissionais liberais de ilhéus são eles: Cápsula da Saúde, PróBike, Nutrios, Nutricionista Gleiane Gonzaga, Premoldados Guanabara, Van Food Mary e Guigui.

Marcos Paulo Pinheiro

27 anos, graduado em Comunicação Social com habilitação em Rádio e Televisão pela Universidade Estadual de Santa Cruz, tem experiência em Marketing Digital, é Editor e Repórter deste site, foi Produtor, Repórter, Social Mídia e Coordenador Administrativo da Rádio UESC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.