Banda Ilheense na final do Festival Nacional de Forró de Itaúnas

A banda Ilheense Forró 4 Estações segue firme da disputa do Festival Nacional de Forró de Itauna,  Espírito Santo. O festival é uma realização do Bar Forró e já acontece há 17 anos. Foram quatro dias de eliminatórias, A banda de Ilhéus disputará o título de campeã do FENFIT.

O Forró 4 Estações tem  13 anos de carreira e concorre no Festival pela segunda vez, com uma música autoral. A canção “Tá gostoso esse forró”, de PH do Acordeon é forte candidata. Para o show de sexta-feira, o Forró 4 Estações fará uma apresentação fiel à identidade do grupo. A Banda vai se apresentar na madrugada de sexta para sábado (22) por volta das 02h00 da manhã. O show será transmitido ao vivo pelo site  site forrobrasileiro.com.br

Além da banda ilheense mais onze bandas se dividem em dois dias de shows. O resultado final sai no sábado, 22 de julho. A banda vencedora leva R$5 mil reais mais a participação em dois festivais internacionais de forró, na Inglaterra e na Alemanha. Além da melhor banda, há premiação para artista revelação, melhor sanfoneiro, melhor zabumbeiro, melhor trianglista, e melhor intérprete masculino e feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.