Cansado de esperar por providências, morador faz reparos na Rua Aliança

A ladeira da Rua Aliança, na Conquista, estava causando preocupação para os moradores, motoristas e pedestres que necessitam transitar pelo local diariamente. (Relembre aqui). O Ilhéus em Pauta mostrou através de uma reportagem, que a situação estava cada vez pior por conta das chuvas. Construída por placas de concreto totalmente desgastadas e cheias de buracos, os acidentes estavam ficando cada dia mais frequentes.

Noticiamos também, por meio do discurso da moradora Alessandra Brandão, que há mais de um ano são cobradas providências do poder executivo, através de vários abaixo-assinados, sem que os mesmos fossem atendidos.

A matéria chamou a atenção de Matheus Oliveira, mais conhecido como “Magrão”. O mesmo é morador do bairro e também estava cansados de aguardar que os reparos fossem feitos. Matheus, resolveu tomar iniciativa e consertou ele mesmo os buracos.  “Meu trabalho é em prol da comunidade e fico feliz por poder sanar esse problema”, afirmou o jovem. O material utilizado foi doado pelos próprios moradores.

Nós, do Ilhéus em Pauta, ficamos honrados em poder noticiar atitudes assim e estamos sempre alertas para os problemas da nossa cidade. Confira como estava a ladeira antes da reforma:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *