Cantora Ilheense faz vaquinha para o lançamento de seu primeiro EP

A cantora e compositora Ilheense Gabriela Maja está prestes a lançar o seu primeiro EP (EP é um single estendido, com mais faixas). Para finalizar o projeto a cantora criou uma conta no site “Vakinha”, plataforma online que permite o financiamento coletivo.  clique aqui para ajudar.

Gabriela Maja é uma artista ilheense, e iniciou sua carreira há dez anos. S cantora já participou de vários projetos na região.  O disco de Gabriela promete e o resultado está empolgando a artista.

A “Vaquinha” online foi criada no dia 18/07 e já chegou a 23% do valor esperado para a finalização do trabalho. Gabriela está muito feliz com os resultados e pede que as pessoas colaborem. “Estou bastante empolgada e conto com a ajuda de vocês, para poder “parir” esse trabalho.” finalizou.

Para ajudar é bem simples, bastar entrar no link abaixo e faça sua contribuição.

clique aqui para ajudar.

Marcos Paulo Pinheiro

28 anos, graduado em Comunicação Social com habilitação em Rádio e Televisão pela Universidade Estadual de Santa Cruz, tem experiência em Marketing Digital, é Editor e Repórter deste site, foi Produtor, Repórter, Social Mídia e Coordenador Administrativo da Rádio UESC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.