Casal é executado e enterrado em cova rasa em Ilhéus; comerciante ilheense é o principal suspeito

Do Agravo

Um casal foi executado e enterrado no cemitério do distrito de Aritaguá, às margens da BA 001, Rodovia Ilhéus-Itacaré, na noite desta sexta-feira (18).

Segundo informações policiais, uma guarnição da Polícia Militar depois de denúncia anônima, chegou ao local e encontrou alguns indivíduos em um carro branco, enterrando as vítimas em uma cova rasa. Ao avistar a Polícia, os meliantes conseguiram fugir no meio do mato.

Na mesma noite, compareceu ao plantão policial Juan Manuel, informando que também na sexta-feira (18), o casal Andres Aluan Rey e Diana Paola Zuluaga, amigos seus, de nacionalidade colombiana, saíram de sua residência em uma moto CG vermelha placa OKR 1186, com destino a um lava jato no bairro do Malhado, a fim de encontrar uma pessoa de prenome Magno, de quem receberiam um pagamento; e que até o presente momento, não se tinha nenhuma notícia sobre o paradeiro do casal, e os telefones de ambos estariam fora de área.

A Polícia Civil foi acionada juntamente com o DPT, realizabdo a perícia no local, no veículo e após o levantamento cadavérico identificaram o casal de colombianos como sendo as vítimas.

Marcos Paulo Pinheiro

27 anos, graduado em Comunicação Social com habilitação em Rádio e Televisão pela Universidade Estadual de Santa Cruz, tem experiência em Marketing Digital, é Editor e Repórter deste site, foi Produtor, Repórter, Social Mídia e Coordenador Administrativo da Rádio UESC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.