Com destinos ainda incertos, servidores do Hospital Regional convidam a todos para assembleia nesta sexta

Servidores do Hospital Geral Luiz Viana Filho, mais conhecido como Regional, estão preocupados. Muitos funcionários ainda não sabem para onde serão deslocados. Há indícios de que uma pequena porcentagem deles seja remanejado para o novo Hospital Costa do Cacau, mas não se sabe ainda quem e nem quantos irão.

Com a finalidade de debater esse assunto e encontrarem uma resposta, os servidores da instituição estão convocando funcionários, ex-funcionários, aposentados e comunidade em geral para uma assembleia pacífica nesta sexta-feira, 16.

A intenção é discutir o destino do Hospital Regional e de seus servidores, pois até o momento, segundo eles, não se tem um norte.

“Por outro lado, não temos nada contra o Hospital Costa do Cacau. Aceitamos de bom grado e será muito bem-vindo para Ilhéus e região, até porque nós já precisávamos há muito tempo. Mas estamos preocupados com o Hospital Regional: a sua sobrevivência, o que irá acontecer com ele e os seus servidores.” ,destaca uma servidora.

A assembleia está marcada para começar às 10h na antiga psiquiatria do Hospital Regional. Os organizadores reafirmam que a mesma é aberta à comunidade.

” A pessoa luta, passa em um concurso, demora anos para ser chamado e pensa: ‘agora estou seguro’. Aí de repente cai um temporal na nossa cabeça”, finaliza outra servidora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *