fbpx

Com falecimento do filho, Bebeto anuncia cancelamento de show e horário do velório nas redes sociais

O Ilhéus em Pauta noticiou nesta manhã a triste notícia do falecimento do jovem soldado Carlos Geovanne (Relembre aqui) , filho do músico Bebeto. Por conta do acontecimento o show que seria realizado nesta quarta, 1, no Teatro Municipal de Ilhéus “Bebeto canta Ney Matogrosso”  foi adiado.  Nas redes sociais o cantor deixou a seguinte mensagem:

“Comunico que por motivo de falecimento do meu filho Carlos Geovanne nosso show “Bebeto canta Ney Matogrosso” a ser realizado amanhã, dia 01 de novembro, quarta-feira, às 20 h, no Teatro Municipal de Ilhéus está adiado. Peço aos amigos e demais pessoas que compraram antecipadamente os ingressos que os guardem, pois os mesmos terão validade para uma próxima data que será informada em breve.

O velório acontecerá hoje a partir das 15 h no SAF da Conquista e o enterro amanhã às 10 h no cemitério de Nossa Senhora da Vitória.

Grato pela compreensão e apoio de todos que neste momento de profunda dor estão solidários comigo e nossa família.”

Lívia Carvalho

Bacharela em Comunicação Social (rádio e televisão) pela Universidade Estadual de Santa Cruz e pós-graduanda em Gestão Cultural pela mesma Universidade. Atuou como repórter durante 2 anos no jornal impresso Folha de Quaraí (Rio Grande do Sul) e 1 ano como apresentadora na Rádio UESC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.