Comitê Ilhéus Sustentável debaterá sobre setor de Infraestrutura nesta quarta (26)

O Comitê Estratégico Ilhéus Sustentável promoverá mais uma audiência pública para debater o setor de Infraestrutura, Transporte, Trânsito e Defesa Civil, quarta-feira (26), das 9 às 12 horas, no plenário da Câmara de Vereadores. Como vem ocorrendo em encontros anteriores, estarão reunidos servidores públicos municipais, especialistas, líderes comunitários, dentre outros interessados, para anexar projetos no plano de metas participativo da atual gestão de Ilhéus do exercício 2017-2020.

O controlador geral do município e coordenador do Comitê Estratégico Ilhéus Sustentável, Alex Santos de Souza, informa que o colegiado vai realizar ainda três ciclos temáticos até novembro. “Por orientação do prefeito Mário Alexandre, no final dos encontros iremos elaborar um plano de metas, com o objetivo de consolidar e alinhar as propostas, além de apresentar os principais compromissos da administração municipal que serão efetivados até o fim da atual gestão”, ressaltou.

Programação – Na programação elaborada pelo Comitê Estratégico Ilhéus Sustentável, consta ainda debates sobre as áreas de Desenvolvimento Sustentável, Serviços Urbanos e Maramata (10 de outubro), Agricultura, Pesca, Indústria, Comércio, Turismo e Esporte (24 de outubro) e Planejamento, Governo, Administração, Finanças, Comunicação, Jurídico, Controle Interno e Relações Institucionais (4 de novembro).

Marcos Paulo Pinheiro

28 anos, graduado em Comunicação Social com habilitação em Rádio e Televisão pela Universidade Estadual de Santa Cruz, tem experiência em Marketing Digital, é Editor e Repórter deste site, foi Produtor, Repórter, Social Mídia e Coordenador Administrativo da Rádio UESC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.