Companhia de dança Ilheense é premiada em festival em Belo Horizonte

A-rrisca companhia de dança Ilheense participou no último final de semana do concurso Toute Forme na cidade de Belo Horizonte  e fizeram um belíssimo espetáculo. Com seis coreografias premiadas a companhia volta para Ilhéus trazendo muito orgulho na bagagem, além dos prêmios é claro.

O Concurso Toute Forme é promovido anualmente pela Academia Toute Forme e tem como objetivo a valorização, o incentivo, a criatividade e o senso de competição sadia entre bailarinos. Em sua vigésima edição, o concurso foi realizado nos dias 29 e 30 de junho, e 01 e 02 de julho de 2017 no Ginásio do Colégio Pio XII em Belo Horizonte – Minas Gerais.

Em postagem nas redes sociais a Arrisca demonstra o orgulho de ter competido e ganhado diversos prêmios    “Vivemos momentos incríveis de muito nervosismo, ansiedade, euforia, alegria, vivemos momentos de cumplicidade, companheirismo, aprendizado e com certeza voltamos mais fortes. Estamos certos de como essa família A-rrisca é “retada”, certos do dever cumprido e de um bom trabalho realizado; fruto do esforço de todos os professores e alunos! Que felicidade poder levar o nome da nossa cidade para outro Estado! Que felicidade competir com tantas escolas e grupos maravilhosos tecnicamente e ser reconhecido entre eles! Parabéns A-rrisca Cia. de Dança!” finalizaram.

A A-rrisca é uma companhia de dança que fica localizada no bairro Jardim pontal, zona sul de Ilhéus e tem como direção geral a professora e bailarina Érica Ocké.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.