fbpx

Copa do Mundo muda data do vestibular da Faculdade Madre Thaís

A Faculdade Madre Thaís (FMT), mudou a data das inscrições e da realização das provas do Vestibular para preenchimento das vagas remanescentes que seriam realizadas neste final de semana.
De acordo com a nova data, às inscrições, presenciais e não presenciais podem ser efetivadas na secretaria da Faculdade situada na Av. Itabuna, 1491, Ilhéus, bem como no estande no It’Art Center, no Calçadão D. Pedro II, até sábado (dia 21) e as provas serão realizadas no domingo (dia 22) das 9 às 13 horas.
A medida foi anunciada pela diretora Acadêmica Prof.ª Tatiana Barcelos, depois de se reunir com a direção geral da instituição de ensino superior levando em consideração a realização da partida final da Copa do Mundo, prevista para domingo (15), ao meio dia, hora de Brasília. 
“Afinal no dia da partida decisiva da Copa do Mundo não pode esta em jogo o futuro de quem disputa uma vaga na Faculdade Madre Thaís. Essa mudança tira dos ombros dos candidatos o peso da escolha,” brinca a diretora.
A Faculdade Madre Thaís está disponibilizado vagas, nos turnos matutino e noturno, para os cursos de Administração, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão em RH, Logística, Serviço Social, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate.

Marcos Paulo Pinheiro

28 anos, graduado em Comunicação Social com habilitação em Rádio e Televisão pela Universidade Estadual de Santa Cruz, tem experiência em Marketing Digital, é Editor e Repórter deste site, foi Produtor, Repórter, Social Mídia e Coordenador Administrativo da Rádio UESC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.