Cultura: Ilhéus recebe espetáculo Automákina – Universo Deslizante nesta sexta-feira

Pela primeira vez em Ilhéus, o espetáculo de rua “Automákina – Universo Deslizante”, promete repetir o sucesso de outras cidades, encantando o público sul-baiano do processo de sua montagem até o final. A apresentação do Grupo De Pernas Pro Ar acontecerá às 19h da próxima sexta-feira (15), na Praça Eduardo, em frente à Catedral de São Sebastião.

“Automákina” trará a Ilhéus o virtuosismo das técnicas circenses e a poética do teatro de rua, através do simbolismo do teatro de bonecos. O processo de montagem da gigantesca máquina que compõe o cenário também faz parte do espetáculo. A partir das 14 horas, o público poderá conferir o surgimento da estrutura de sete metros de comprimento por oito metros de altura.

llhéus será o último destino do projeto de circulação “Automákina – Universo Deslizante – De Porto em Porto, 3ª Temporada”, patrocinado pelo programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2017/2018. A realização do Grupo de Teatro De Pernas Pro Ar e Ministério da Cultura – Governo Federal já passou por São Luís, capital do Maranhão, e Candeias, na Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.