Dois homens são presos e adolescente é apreendido por tráfico e homicídio

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido na noite de sexta-feira (20) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na região de Morro do Formoso, na Bahia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) policiais civis, de unidades da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Ilhéus, no Sul do estado, flagraram o grupo com armas e drogas.

O adolescente, que possuía dois mandados de apreensão – por ato infracional análogo a tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo -, foi apreendido. Leosmário da Hora Lima e Marcio Batista de Jesus foram presos com drogas ao tentar fugir dos policiais durante a operação. O grupo integrado pela dupla e o adolescente é acusado do homicídio de um integrante de um grupo rival, identificado como Antonilson Maues da Silva, o “Big Loura”, ocorrido no início na última quarta-feira (18). Os policiais chegaram aos três após a denúncia de que criminosos estariam traficando drogas, portando armas de fogo e ameaçando moradores do lugar.

 

Dupla estava com arma, dinheiro e drogas. Foto: Divulgação

Com o adolescente foi apreendido um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, 38 papelotes contendo cocaína, 12 pedras de crack e mais três gramas da mesma droga em fragmentos, além de 35 porções de maconha. Durante a prisão, Leosmário e Marcio Batista indicaram um barraco no morro, onde foi encontrada uma bolsa, com 450 gramas de crack, quatro tabletes de maconha, além de uma porção com 37 gramas da mesma droga e uma balança de precisão. O trio foi encaminhado para o Núcleo de Homicídios, para serem ouvidos sobre a morte de Antonilson. Além dos mandados de apreensão cumpridos, o adolescente possuía mais dois pedidos de apreensão em trâmite na Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.