Esforço conjunto faz com que a AMA Savóia conquiste a manutenção de praça do Bairro.

Uma vitória coletiva foi celebrada na manhã da última terça -feira (10) no Bairro Jardim Savóia, onde a AMA Savóia –  Associação de moradores da Avenida José Luís da e Adjacências – cobrava um posicionamento da Prefeitura Municipal e Secretaria de Serviços Urbanos uma solução que se arrastava a um certo tempo.

A praça localizada no centro do bairro, que será requalificada pela Coelba, como medida voluntária de contra partida pela implantação das linhas de distribuição e transmissão de energia na Avenida José Luís da Fonseca, estava repleta de galhos e troncos, restos do serviço de poda que foi iniciado dia 01 de março pela SESUB e finalizado dia 11 de março, sem ter sido recolhido o resíduo de poda.

Após a publicação da matéria no site e a intervenção do Vereador Gil Gomes (o 2º da direita para esquerda) foram decisivas para que o anseio dos moradores fosse atendida (Foto: AMA Savóia)

Pois bem, leitores do Ilhéus em Pauta, essa situação mudou. Porque exatos 24 horas após a publicação da matéria em nosso site, foi providenciado o maquinário e profissionais suficientes para que os residuos fossem retirados.  Uma intervenção direta do Vereador  e vice-presidente da Câmara de Ilhéus, Gil Gomes (PV), deu um reforço à causa. Ele, que é morador do bairro e que segundo moradores, estava incomodado com a situação, porque segundo informações, já tinha pedido uma manutenção na área e não tinha sido atendido por reiteradas vezes.

Agora, depois de feito, pode se seguir as demais etapas para a qualificação do espaço, e que será de grande valia para os moradores da localidade. Quando boa gente e interesse mútuo se juntam, é uma combinação imbatível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.