Faculdade Madre Thais realizou, III simpósio de rh

A Faculdade Madre Thais realizou nos dias 31  maio e 01 de junho o III Simpósio de Recursos Humanos, o evento fez parte das comemorações do dia do profissional de RH que é comemorado no dia 03 de junho.

Este ano o Simpósio teve como tema : Diversidade Cultural no Mercado de Trabalho.Foran realizadas diversas atividades dentre elas uma palestra de alta performance com o Psicólogo Thiago Barreto, mesa redonda com a presença de autoridades em Gestão de Pessoas da região.  Estiveram presente a coordenadora de RH da Olam Agrícola, professora Virgínia Maria, Alexandre Cunha, gerente da unidade SESI-Sul, e a gestora de RH do Itão Supermercados, Rebeca Faislon.

Com um público de aproximadamente 200 pessoas entre alunos dos cursos de Recursos Humanos, Administração e Logística da Faculdade Madre Thais, empresários ilheenses e comunidade local.

O grupo batukagege  abrilhantou a abertura do  evento e agitou a plateia.

No segundo dia o destaque foi a oficina de massoterapia do Sesi,  e mini cursos ministrados por professores e alunos da FMT e consultores que abordaram temas como: ética e cultura,os múltiplos papéis da mulher no séc XXI, metodologia Coach, diversidade e inovação,marketing pessoal e oportunidades e desafios na indústria e currículo como.l diferencial competitivo.

“Demonstrar como o gestor precisa  lidar face a esta diversidade cultural nas organizações foi o nosso propósito maior” relata a coordenadora do curso de tecnólogos em gestão de Recursos Humanos da Faculdade Madre Thais, professora Elba  Karla Leão Silva.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.