Família ilheense sofre acidente na estrada de Itororó

Um grave acidente na manhã desta quarta (25), matou Uilma Guedes da Silva, 29 anos, e deixou feridos os seus três irmãos, Wermerson Guedes da Silva, 33, Uisla Souza da Silva, 25 e Uigna Guedes da Silva, 31, que está grávida. No carro, também se encontrava uma criança de 1 ano. Segundo informações policiais, a família se estava em um veículo Pálio vermelho, se deslocando de Ilhéus para uma cidade da região, quando o condutor tentou desviar de um Fiesta branco, que realizava uma ultrapassagem proibida.

Ao tentarem desviar do carro, o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou rodando na pista e capotando várias vezes. No capotamento Uilma, irmã do condutor, que se encontrava no banco do carona, acabou batendo com a cabeça no teto do carro, tendo um corte profundo no crânio, com exposição de massa encefálica. A mulher morreu no local, poucos minutos após o acidente. A criança, que se encontrava no Bebê Conforto, juntamente com sua mãe e a tia, ficou em choque por causa do acidente. Uemerson, supostamente, teve o braço quebrado no acidente.

Os irmãos foram socorridos pelo Samu 192 de Itororó e por uma ambulância do município, sendo conduzidos para o Hospital Local. Policiais Militares e a Policia Civil da Cidade de Itororó, Policia Rodoviária Estadual, e Agentes dodo DPT compareceram no local do acidente e realizaram as ocorrências devidas. O corpo da jovem foi recolhido por agentes de Necropsias, e conduzido para o IML de Itapetinga, onde será necropsiado.

 

 

Informações do Itapetinga Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.