Giovani Xavier representará Ilhéus no MR Olympia Amateur Brazil

Pela primeira vez para delírio dos atletas, fãs e do mercado fitness em geral, o MR. OLYMPIA terá uma edição brasileira sendo realizado simultaneamente a BRASIL TRADING FITNESS FAIR, o que aumenta ainda mais a expectativta deste evento se tornar o maior e sem dúvida o mais importante evento já realizado no país.

Giovani Xavier de Matos Neto, 22 anos, vai estar representando Ilhéus no evento.O fisiculturista começou a competir em dezembro de 2016 e em sua primeira participação se destacou, ficando em terceiro lugar. De lá para cá foram algumas competições, chegando a ficar 2º lugar no campeonato baiano 2017 IFBB na categoria Body Shape

O MR.OLYMPIA BRAZIL acontecerá em outubro de 2018 e irá reproduzir o clima criado em Las Vegas com um grande espaço de negócios na BTFF para as empresas se relacionarem e venderem seus produtos aos compradores vindos de todo país e uma competição com os melhores atletas nacionais. A Feira também será marcada pela presença dos maiores atletas e celebridades do fitness e do bodybuilding mundial e pela interação destes famosos com todo o público presente adeptos de atividades físicas e do estilo de vida saudável.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.