fbpx

Greve Geral: Acompanhe as paralisações em Ilhéus

Movimentos sociais e centrais sindicais convocaram para esta sexta-feira, 28, greves e protestos em todo o país. A paralisação geral tem objetivo de protestar contra as reformas da Previdência e trabalhista. Em Ilhéus, diversos setores aderiram a este movimento e não funcionam hoje.

O sindicato dos rodoviários aderiram às paralisações e a cidade ficou sem ônibus. Manifestantes fecharam a ponte do Pontal logo cedo e várias lojas do centro da cidade estavam funcionando parcialmente, com as portas entreabertas. Estes que tentaram abrir foram forçados a baixarem as portas por manifestantes que encontram-se no calçadão. Na entrada do bairro Teotônio Vilela uma pessoa foi atingida por bala de borracha e há principio de tumulto no local.

Acompanhe outras informações em instantes.

Lívia Carvalho

Bacharela em Comunicação Social (rádio e televisão) pela Universidade Estadual de Santa Cruz e pós-graduanda em Gestão Cultural pela mesma Universidade. Atuou como repórter durante 2 anos no jornal impresso Folha de Quaraí (Rio Grande do Sul) e 1 ano como apresentadora na Rádio UESC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.