Grupo Projeta entrando em campo e fazendo a diferença quando o assunto é segurança.

O Grupo Projeta entrou com tudo no Campeonato Baiano – série B de 2018 e colocou o melhor time de especialistas para que o estádio Mário Pessoa estivesse pronto para receber os jogos em que o mando de campo fosse em Ilhéus  para o time do Colo-Colo / Adilis, e disposição não faltou: Com uma equipe de colaboradores dedicados e treinados, a Projeta não mediu esforços para que tudo desse certo.

O Grupo Projeta: Equipe não mediu esforços para que tudo certo para a estréia do Tigrão no Baianão Série B em 2018 (Foto: Acervo Projeta)

Todos os setores foram vistoriados, revistos e ajustados e a Projeta garante: o torcedor apaixonado pelo Colo – Colo/Adilis, bem como as torcidas visitantes, terá o melhor em segurança, qualidade e bons serviços. O desafio do time será neste domingo (11) às 15 horas, contra o time do Galícia.

Equipe coordenada e motivada: Nenhum detalhe passou despercebido pela Projeta, que vistoriou e ajustou todos os itens de segurança do Estádio Mário Pessoa (Foto: Acervo Projeta)

O Grupo Projeta são empresas especializadas no atendimento prevencionista, relacionado à medicina e à segurança do trabalho, manutenção e vendas de extintores e equipamentos de proteção contra incêndio oferecendo aos seus clientes serviços de qualidade, fundamentados na ética e no compromisso de promover a excelência operacional das empresas e a saúde dos seus colaboradores por meio de uma relação que permita um maior aproveitamento produtivo e nenhum ou menor risco de acidentes e ocorrência de doenças ocupacionais.

Cursos e treinamentos fazem parte do dia a dia da Projeta. Uma referência no segmento (Foto: Acervo Projeta)

A diretoria do Grupo Projeta conta com uma experiência que somam mais de 50 anos de atuação no mercado nacional, atendendo empresas multinacionais e regionais, de pequeno, médio e grande porte. O que a credencia e a torna referência no segmento.

Marcos Caetano um dos diretores da Projeta, concedeu uma entrevista a repórter Lívia Carvalho, do Ilhéus em Pauta,  e deu detalhes a respeito:

IEP – Que tipo de tratamento com relação a segurança está sendo feito no estádio?

MC – Inicialmente foram elaborados os projetos de proteção contra incêndio e pânico PPCIP contra descargas atmosféricas. Esse projetos foram submetidos a aprovação do corpo de bombeiros e nesse momento estão sendo executados. O estádio está sendo dotado de extintores, iluminação de emergência, placas de sinalização e entre outras coisas, com uma equipe de brigadistas treinadas para atuar caso ocorra qualquer eventualidade.

IEP – De quem foi a iniciativa?

MC – A iniciativa foi do prefeito Mário Alexandre por meio da Secretaria de Esportes e de Infraestrutura nas pessoas de Danilo Rabat e Hermano Fanning.

IEP -Quem serão os beneficiados?

MC  – Jogadores, comissão técnica, torcedores e toda sociedade ganha com esse investimento na segurança contra incêndio e pânico do estádio Mário Pessoa.

IEP – – Como vocês encontraram o estádio?

MC – Encontramos alguns problemas que com dedicação e empenho de nossa equipe e colaboradores, poderia ser corrigido e até melhorado. Foi um desafio, mas o Grupo Projeta fez a diferença e entrou em campo com força total! A Projeta é orgulhosamente uma empresa ilheense é que atua em todo estado da Bahia e em outros estados da federação. Então acompanhamos os problemas e as demandas da nossa cidade. Participar desse momento ao lado do Colo colo é acima de tudo um compromisso social!

IEP – Qual a importância desse trabalho?

MC – É importante saber que as pessoas chegaram ao estádio e estarão seguras, protegidas. É triste quando acontece o que aconteceu por exemplo na boate Kiss em Santa Maria – RS.

IEP – Foi feita uma vistoria, está tudo de acordo com o Corpo de Bombeiros?

MC – Estamos com 95% dos trabalhos concluído. Até esse sábado (10) certamente alcançaremos a marca dos 100%. E o Corpo de Bombeiros também fez a sua parte e deu sinal verde. Quando iniciamos esse trabalho em janeiro de 2017 não tínhamos absolutamente nada. Hoje podemos dizer que estamos prontos para ver o Tigrão jogar em casa.

IEP – Um estádio para ser considerado seguro precisa de que?

MC – Como já foi falado, precisa do PPCIP, SPDA, laudos estruturais , saudades de emergência, acesso para viaturas do corpo de bombeiros, placas de sinalização de segurança , iluminação de emergência, extintores de incêndio além de um sistema de hidrantes,uma equipe de brigadistas treinada para atuar em caso de emergência e laudo das instalações elétricas.
Colo colo jogará o campeonato baiano em casa e com muita segurança para os jogadores e espectadores!

A Projeta está em novo endereço para melhor atender seus clientes: Ladeira da Vitória, 22 – Centro, Ilhéus – BA. Tel:(73) 3231-7152 / 73 98817-9255 e E-mail: contato@grupoprojeta.com.br. Você também acessar o site: www.grupoprojeta.com.br/

 

Um comentário em “Grupo Projeta entrando em campo e fazendo a diferença quando o assunto é segurança.

  • março 10, 2018 em 9:33 pm
    Permalink

    Parabéns ao Grupo Projeta e seus colaboradores pelo profissionalismo, ética e responsabilidade; trabalhando sempre pela segurança e prevenção de acidentes nas áreas em que atua.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.