Igreja evangélica sofre arrombamento e furto na zona norte

Uma triste visão para os fiéis da Igreja  Apostólica Assembleia de Deus  – Missão Norte, localizado na rotatória do acesso ao bairro São Miguel, zona norte da cidade. Na madrugada de sábado para domingo (10), o local sofreu arrombamento e objetos foram furtados.

Detalhe de como foi feito o acesso ao local (Foto: Acervo pessoal)

O fato só foi notado quando um membro responsavel pela manutenção do templo foi ao local fazer rotineiramente o sua função, quando percebeu o fato. Os responsáveis pela congregação foram acionados  para ver o resultado do estrago. O que o Ilhéus em Pauta pode apurar junto aos responsáveis pela igreja é que foram a Policia Civil fazer o BO, mas por problemas no sistema, não puderam fazer o registro. Não temos informações se a queixa foi feita posteriormente.

Objetos foram furtados e local totalmente revirado (Foto: Acervo Pessoal)

Foram furtados 01 mesa de som staner  WX 0803, 01 Nanoverbe com a fonte, 01 microfone Tagima com fio, 01 caixa de som ativa  CSR e 01 caixa de som Mondial multiuso. Não deixa de ser uma perda, pois o local foi inaugurado há poucos meses, fruto de muita dedicação de seus membros, mas felizmente sem vitimas, porque a perda foi material, segundo os responsáveis. Não há informações se há câmeras de monitoramento externo ou de locais próximos que tenham registrado a ação dos ladrões.

A congregação foi a mesma que em outubro último foi a contemplada com brinquedos na Campanha do Dia das Crianças que o Ilhéus em Pauta fez , e movidos pela determinação, eles consideram que isso não desanimará o propósito. Segundo os responsáveis pela congregação, “O norte será arrebatado, isso não irá mudar nosso foco. Isso só foi um contratempo. As vidas foram preservadas e a perda foi apenas material”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.