Ilhéus: Campanha de Natal do CDL movimenta comercio local.

A campanha promocional “Natal premiado no comércio de Ilhéus” da Câmara de Dirigentes Lojistas, já está de vento em poupa, atraindo consumidores e movimentando o comércio. “Fim de ano já é um período festivo, muito esperado pelos comerciantes e com a nossa campanha recheada de prêmios, os empresários estão aderindo e a expectativa de vendas deu um salto significativo. Não temos dúvida de que ao final, vamos comemorar o resultado”, explicou Clóvis Júnior, presidente da CDL de Ilhéus.

A Campanha vai sortear esse ano um carro GOL zero km, 20 mil reais em vales – compras, 2notebooks (um deles será sorteado entre os 50 primeiros empresários que aderiram à campanha), 50 mil reais em bolsas para um curso profissionalizante na Faculdade de Ilhéus (sorteadas entre os comerciantes e vendedores das lojas participantes) e 18 ingressos para os shows do Batuba Beach Sound. “Estamos trabalhando muito, com apoio da ACI, do Sicomércio, parceria do poder público e da iniciativa privada, para oferecer essa premiação que talvez seja a maior da história da entidade”, reforçou Clóvis Júnior.

Stand já está armado na Praça JJ Seabra, ao lado da Prefeitura, no centro (Foto: Divulgação CDL Ilhéus)

Para concorrer aos prêmios, Clóvis Júnior explica que os consumidores devem comprar nas lojas participantes e exigir os cupons. “Os sorteios vão ser realizados no stand da campanha, na Praça J.J Seabra, em frente à prefeitura de Ilhéus,nos dias 22 e 29 deste mês, e, no dia 12 de janeiro de 2018.O consumidor pega o cupom nas lojas, preenche e coloca nas urnas das próprias lojas ou no nosso stand. Aí é só torcer!”. (*)

Horário estendido definido: O Sicomércio já disponibilizou desde novembro (30), que terá horário de atendimento estendido, inclusive, o comércio vai abrir em 2 domingos, para maior comodidade dos clientes (dia 24/12 e 31/12). Para a gerente da entidade, Odair Carvalho, a antecipação em divulgar o horário de funcionamento do comercio no período “foi resultado de reuniões com os setores patronal e dos comerciários e fruto de consenso entre todos, que diante do cenário econômico, os comerciantes e comerciários tem como se programar e se ajustar. Todos os setores envolvidos estão confiantes como uma melhora significativa nas vendas nesse período.”, afirmou.

Tabela de Horario estendido no comercio de Ilhéus para o período de Natal (Fonte: Sicomercio)

Paralelo a isso, o Sicomércio lançou o Natal Solidário, onde quem possa ajudar pode doar Alimentos não perecíveis. Brinquedos, Roupas e sapatos novos ou usados, e em bom estado de uso (adulto e infantil), e as doações irão beneficiar Entidades de caridade da nossa cidade, cadastradas no sindicato. O ponto de Coleta será na sede da entidade, na Praça Visconde de Cairu, 346- sala 101 – Ed. Magalhães – centro.

 

 

Mário Cardoso

43 anos, Graduando em Letras pela Universidade Estadual de Santa Cruz, colaborador deste site, administrador dos grupos Ilhéus Empregos e Classificados Ilhéus X Itabuna no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *