Inscrições abertas para a Mostra de Estudos e Projetos ‘Cidade e Movimento’ – DE 13 A 26 DE AGOSTO

O Instituto Nossa Ilhéus (INI) e a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), por meio do projeto MobCidades, abrem nesta terça-feira (13) as inscrições para a Mostra de Estudos e Projetos “Cidade e Movimento”, que tem como objetivo a seleção, divulgação e premiação de pesquisas científicas e projetos de intervenção na área de mobilidade e acessibilidade urbana. Os trabalhos deverão ter como área de estudo ou intervenção as cidades de Canavieiras, Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Una e/ou Uruçuca.

Podem se inscrever e participar da Mostra, estudantes universitários, professores dos ensinos básico ou superior, membros de organizações da sociedade civil, arquitetos, urbanistas, engenheiros civis, engenheiros de trânsito e outros profissionais que trabalham com o tema mobilidade urbana na área pública ou privada. Os trabalhos podem ser inscritos individualmente ou em grupo nas categorias: pesquisa científica ou projeto de intervenção. As inscrições vão até o dia 26 de agosto e devem ser feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico. No ato de inscrição, os participantes devem informar título, tema, área de abrangência e resumo do trabalho.

Serão selecionados até 10 estudos e projetos para apresentação na Mostra “Cidade e Movimento”, que será realizada na abertura da Semana da Mobilidade do Sul da Bahia, no dia 18 de setembro de 2019, às 19h, na Tenda do Teatro Popular de Ilhéus. Os trabalhos devem ser apresentados no formato de banner, em material tipo lona, tamanho 60 cm x 85 cm, posição vertical (retrato). Os banners expostos serão eleitos na Mostra e os autores dos trabalhos que obtiverem maior votação poderão apresentá-los em uma mesa de debate da Semana da Mobilidade do Sul da Bahia.

*Com informações do site Nossa Ilhéus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.