Jerbson Moraes (PSD): “Não vou compactuar com o fracasso de nossa cidade”

Após 13 meses de administração Mário Alexandre (PSD), fora as opiniões  e apoio de correligionários e membros de seu staff, fica extremamente complicado destacar pontos positivos de seu governo. Setores sensíveis como saúde (mesmo com a chegada necessária do HRCC), emprego e renda, turismo e infraestrutura, só para citar alguns, mereciam ter uma atenção melhor.

O argumento sempre usado pela administração que entra é que “o que acontece sobre esse ou aquele assunto, demanda ou necessidade que está parado, é culpa ou herança da administração anterior” nem sempre se aplica e cresce a insatisfação por parte da população das mudanças e melhorias  tão esperadas e ainda não cumpridas. Por mais boa vontade que uma pessoa tenha em querer acertar, seja ele uma pessoa comum ou no caso um governante, se cometer um único deslize (ou vários,  em efeito dominó), sempre será lembrando e cobrado por isso.

Isso começou a refletir entre a classe política da cidade. O blog Ilhéus Informe publicou na última sexta – feira (2) um trecho da entrevista concedida pelo vereador Jerbson Moraes (PSD) ao programa Tropa de Elite, da rádio Bahiana AM de Ilhéus. O vereador que é líder do partido na câmara, o mesmo do prefeito, fez críticas ao atual governo.

Em um dos trechos capturados pelo blog, o vereador citou que “articulações baratas”, feitas por “pessoas incompetentes” e com a “mente totalmente voltada para o mal” podem fazer do governo municipal um fracasso.

Durante a entrevista concedida, Jerbson Moraes teria afirmado ainda que há pessoas no governo que trabalham contra ele, o que não surtiria resultados, já que tem “mandato e não vou me calar, doa a quem doer”. Por fim, o parlamentar disparou, afirmando que não pode “compactuar com o fracasso de nossa cidade”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *