Jovem morre afogado no Cururupe neste domingo (29).

Um jovem de 21 anos morreu afogado na praia do Cururupe, zona sul de Ilhéus, na manhã de domingo (30), de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O rapaz estava com um barco pequeno e distanciou um pouco do grupo que estava, quando desapareceu. O corpo dele foi encontrado na mesma região pelos bombeiros.

Ele viajou para a cidade após sair de Jequié, no sudoeste do estado, onde morava, com um grupo de amigos e familiares, para passar o dia na praia.

Em contrapartida, de acordo com o site Só em Ilhéus, foram 11 vidas perdidas esse ano no litoral, e os salva vidas do município reivindicam melhores condições de trabalho. Dentre as reivindicações feitas pela classe estão a  convocação dos aprovados no ultimo concurso, gratificação por risco de vida, postos elevados de observação, auxilio fardamento, horas extras a 100% e escala de serviço 4×4 ou seja todos dias teriam salvas nas praias, ainda mais no período de alta estação que está se iniciando.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Ilhéus. Informações atualizadas dão conta que o corpo foi liberado e encaminhado a cidade de origem para sepultamento.

Mário Cardoso

43 anos, Graduando em Letras pela Universidade Estadual de Santa Cruz, colaborador deste site, administrador dos grupos Ilhéus Empregos e Classificados Ilhéus X Itabuna no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *