Lixo: Empresário ilheense desabafa sobre a sujeira no comércio e post é compartilhado por mais de cem pessoas em poucas horas

Na manhã deste sábado, 9, o empresário ilheense, Gedi Figueiredo, resolveu usar a sua rede social para desabafar sobre a triste situação em que se encontra o centro da cidade. Através de fotos de diversos pontos do calçadão, Gedi demonstra sua indignação com relação a limpeza pública que está deixando a desejar. É lixo para todo lado.

Rapidamente a postagem foi compartilhada por mais de cem pessoas que também não estão nada satisfeitas com o abandono em que se encontra o nosso município. Além disso, através dos comentários dos amigos do empresário, é possível perceber que este não é o único local que está precisando de limpeza. Moradores de diversos bairros apontam o mesmo problema. Confira a postagem de Gedi na íntegra:

“Bom dia, amigos!
Tem algum vereador de Ilhéus na minha rede de amigos (face)?
Se tiver, me digam uma coisa: O que está acontecendo com nossa cidade? O que vocês estão fazendo para mudar esse quadro RIDÍCULO que estamos presenciando?
Gente, nem os serviços básicos estão funcionando. Não estou falando de obras. ESTOU FALANDO DE SERVIÇOS BÁSICOS E ESSENCIAIS!!
Sou comerciante na cidade, meus amigos (as) sabem disso. Não preciso nem falar do movimento e da queda de faturamento, pois isso é uma coisa notória e de consentimento de 100% dos empresários da cidade.
Mas vamos lá. Como, iremos receber clientes num comércio como esse(fotos em anexo)?
Por varias vezes já solicitei que meus próprios funcionários efetuassem a limpeza de algumas áreas próximas às nossas lojas. Mas isso já passou dos limites.
POSSO PEDIR A AJUDA DE VOCÊS (vereadores, ou a quem for de responsabilidade)?
Odeio expor isso em rede social, mas já passou dos limites.
Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.