Moradores do Alto do Coqueiro pedem socorro

No próximo dia 28, Ilhéus completa 483 anos, entretanto, a população do Alto do Coqueiro não tem o que comemorar. Ontem (22) um morador da comunidade entrou em contato com nossa redação para pedir por socorro. Josivan Dias nos conta que a comunidade vem sendo negligenciada pelo poder público municipal “Moro no Alto do Coqueiro há 19 anos, entra governo e sai governo e sempre os mesmo problemas, gostaria que o senhor prefeito tomasse alguma providencia, temos duas escadarias de acesso à comunidade em estado de calamidade, uma delas caiu no inicio do ano e nada foi feito, apenas promessa para mídia, depois se esquecem da população. A outra está indo pelo mesmo caminho.” declarou.

A escadaria em questão desabou no início do deste ano conforme noticiado pelo Ilhéus em Pauta (relembre aqui).

Outra preocupação dos moradores é uma segunda escadaria que faz acesso com a Avenida Uruguaiana, também no bairro do malhado. O lixo tomou conta do local e com as fortes chuvas formou-se uma poça de água que vem danificando a base da estrutura, além de servir de abrigo para barata, rato, urubus e outros animais.

Esperamos que os “Tempos de Alegria” chegue realmente para a população dessa cidade e não fique apenas em campanhas publicitárias.  Ilhéus merece respeito, a população do Alto do Coqueiro também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.