Moradores do Alto do Coqueiro protestam contra a retirada de ônibus da comunidade

Na manhã desta quarta-feira (6) moradores do Alto do Coqueiro, localizado no bairro Malhado, zona norte de Ilhéus, fizeram um protesto contra a retirada do micro-ônibus que fazia o trajeto para a comunidade.

De acordo com os moradores, a empresa São Miguel durante a greve dos caminhoneiros, retirou a linha que fazia o trajeto, colocando outro veiculo com itinerante diferente, que além do Alto do coqueiro também faz o percurso para o Alto do Basílio/Via Palmares, com a justificativa de economia de combustível.

Ainda de acordo com as informações, finalizada a greve o mesmo trajeto (Basílio/Via Palmares) continua sendo realizado, o que vem causando um transtorno para os moradores, o tempo de espera saltou de trinta minutos para uma hora e trinta minutos, o que vem prejudicando estudantes e trabalhadores da região.

O ônibus da empresa foi bloqueado pelos moradores e de acordo com os manifestantes só irá ser liberado, mediante um representante legal para que possa ser negociada a volta da linha 59 que fazia o trajeto antigo.

O Ilhéus em Pauta entrou em contato com empresa São Miguel, que nos informou que estão negociando a possibilidade de retorno da linha, mas que ainda não tem uma previsão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.