Moradores do loteamento Del Rei no bairro Teotônio Vilela reclamam da falta de infraestrutura

Que Ilhéus é uma cidade com pouca infraestrutura, isso não é novidade, entretanto alguns bairros são poucos providos de estruturas básicas, como pavimentação, saneamento, água encanada, entre outros.

Nesta quarta feira, 24, moradores do loteamento Del Rei que fica localizado no Bairro Teotônio Vilela, zona oeste da cidade, procurou nossa redação para relatar problemas antigos, da localidade:  falta de pavimentação e saneamento básico.

Segundo Cláudio, morador do loteamento, toda vez que chove, os residentes sofrem com o lamaçal formado devido à falta de pavimentação. A situação se torna ainda mais grave, pois nesta localidade não existe rede de esgoto.

No período pós-chuva, outros problemas se alastram devido à poeira causada pela falta de pavimentação e muitos moradores acabam adquirindo algum problema respiratório.

Cláudio ainda nos conta que já relataram o problema a prefeitura e nenhuma providencia foi tomada, deixando assim a população cada dia mais indignada.
Tentamos contato com o órgão responsável na  PMI e até o momento do fechamento dessa matéria não obtivemos retorno.

O site está aberto aos órgãos competentes caso queiram se pronunciar e estaremos acompanhando a  situação até que providências sejam tomada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.