Mulher de 26 anos está desaparecida em Ilhéus

Uma mulher de 26 anos está desaparecida desde a manhã desta quarta-feira (14), em Ilhéus.

Ângela Lins saiu de casa por volta das 07h, no bairro do Pontal, para encontrar com seu pai, o engenheiro cívil Eli Gomes no Centro e não foi mais vista.

Quando sumiu, Ângela estava usando um vestido verde estampado, abaixo do joelho. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações a mulher faz uso de medicação controlada. A família pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Ângela, entre em contato pelo telefone (73) 988186661 ou com a Polícia.

Atualização as 22h45

Após nossa publicação, uma pessoa que não se identificou entrou em contato com os familiares e informou  que  Ângela se encontra em Salvador. Um tio dela que reside na capital conseguiu localizar a mulher e está com ela. A mãe Elizabete Lins agradece a todos e informa que Ângela  está bem. O motivo pelo desaparecimento não foi informado.

Paulo Costa

Técnico em informática, graduando em Administração pela Faculdade Madre Thais, tem vasta experiência em Gestão de Mídias Sociais, foi repórter e promotor de eventos pelo site Ilhéus Virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.