Músicos reclamam de atraso do pagamento de cachê dos shows do “Viva Ilhéus”

De acordo com informações do site Fábio Roberto Noticias,  em matéria publicada no último domingo (23), músicos que tocaram no Viva Ilhéus, evento alusivo ao aniversário da cidade, entre os dias 27 a 30 de junho desse ano, reclamam que ainda não receberam os cachês. Ainda segundo informações  do site e de acordo com um músico que pediu para não ser identificado, todas as exigências contidas no contrato foram cumpridas à risca, além do pagamento do imposto para emissão da nota fiscal, mas o pagamento das bandas locais não foram efetuadas. 

Houve um edital com mais de 100 cláusulas para as bandas locais tocarem na festa da cidade, e no contrato assinado pela prefeitura, consta que o pagamento seria efetuado depois de 30 dias, mas já se passaram 90 e, até o momento, o contrato não foi cumprido. A prefeitura prometeu pagar no último dia última 10 de setembro, o que não aconteceu, eles alegaram que a Receita federal tirou do cofre da prefeitura e foi impedido de pagar. Não sabemos a quem mais recorrer, sou pai de família e dependo da minha profissão para cumprir o meus compromissos“, desabafou um músico, que não quis se identificar.

Reprodução / Site FRN
Reprodução / Site FRN

*Com informações do site FRN

Mário Cardoso

44 anos, Graduando em Letras pela Universidade Estácio de Sá, colaborador deste site, administrador dos grupos Ilhéus Empregos e Classificados Ilhéus X Itabuna no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.