Nutricionista ilheense cria projeto para ajudar mulheres a emagrecerem de forma saudável

O grupo de emagrecimento “ EmagreSENDO Saudável” é um projeto criado pela nutricionista Gleiane Gonzaga que tem como alvo o público feminino que deseja ter um emagrecimento efetivo e de qualidade, visando acabar com o indesejável efeito sanfona que  a maioria delas já vivenciou .

A primeira versão desse projeto iniciou no dia 16/09/17 com um grupo formado por 9 mulheres onde cada uma delas tinha uma atenção maior da nutricionista para ajudar a ter qualidade no seu processo de emagrecimento . O projeto teve duração de 2 meses , realizado na clinica Depylle onde a cada sábado elas tinham encontros e eram abordados assuntos pertinentes ao emagrecimento , dinâmicas , degustações e brindes para cada mulher que se destacava no desafio estipulado durante a semana .

Segundo a nutricionista o resultado superou as expectativas “Esse projeto em grupo só reafirma o fato de que quando nos unimos com pessoas que tem o mesmo objetivo que o nosso , os resultados são melhores e maiores do que o imaginado” .

As dinâmicas variavam entre atividades físicas ao ar livre, roda de conversas, beleza e momentos de incentivo , onde as participantes se superavam à cada encontro .

Esse projeto contou com o apoio de diversos parceiros: Depylle + Estética & Bem Estar , Nutrios suplementos nutricionais, Ervas finas, Simone Brito ( Personal Trainer) , Eliana Pedrosa (Consultora Mary Kay) , Sarah Tayane ( Desing de sobrancelhas ), Chuva de artes, Isa Store , Isa Campos ( Salão de beleza), Agda Oliveira ( representante Hinode) , Polpas Maromba Mix, Myulherxs e Jéssica Rios (Fotografia)  .

A mulher que teve a melhor evolução ganhou um book de 10 fotos, porém todas ao longo do projeto ganharam diversos brindes.

Em breve será lançado uma versão para mulheres com o foco em estética e academia.

Para mais informações basta entrar em contato: (73)99128-4181 Whatsapp ou gleigonzaganutri@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *