População de Ilhéus revoltada com serviços da EMBASA

Diversos leitores do Ilhéus em Pauta vêm nos enviando email para relatar o péssimo serviço prestado pela Empresa Baiana de Saneamento (EMBASA). Moradores do Centro e Jardim Pontal questionam a cor que a água vem chegando às torneiras dos bairros. “Fui pegar água para molhar as plantas e vejam a coloração que vem saindo, gostaria de saber se é prejudicial à saúde?” questionou Thiago Silva.

Foto: Thiago Silva

Outros moradores vêm reclamando de outros serviços, Maria do Carmo, moradora da Conquista questiona o trabalho realizado pela empresa. “Não adianta nada a prefeitura ir à rua, arrumar tudo bonitinho, ai vem a Embasa fazer algum serviço de manutenção da rede, quebra tudo e não arruma novamente, e quando arrumam, coloca um material inferior, tudo mal feito, que na primeira chuva começa a abrir os buracos.” Indagou.

Foto: Maria do Carmo

No Alto do Coqueiro a queixa é a falta de abastecimento, Genilda Alves, moradora do bairro nos conta que desde a última quarta-feira (5) não cai água, “É um absurdo pagamos por um serviço que não está sendo prestado da maneira correta, já estamos há  cinco dias sem uma gota de água no tanque” declarou.

Tentamos contato com o escritório regional da Embasa em Ilhéus e até o momento do fechamento dessa matéria não tivemos nenhum retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *