Prefeitura confirma o Viva Ilhéus Fest 2018, em junho.

Em meio aos festejos do aniversário da cidade, comemorado em 28 de junho, a Prefeitura anuncia o Viva Ilhéus Fest 2018. Com atrações renomadas e expoentes da música regional, o evento acontece de 27 a 30 de junho, na Avenida Dois de Julho, no centro da cidade. “Um mix de ritmos e alegria para todas as idades”. Assim, o secretário interino de Turismo e Esporte (Setur), Hélio Ricardo, definiu o festival.
A organização será impecável e a segurança garantirá a presença de toda a família ilheense que queira se divertir, completou. A grade de programação já está confirmada.

Quarta-feira(27), Adelmário Coelho, Danniel Vieira, Mel de Forró e Realce. Quinta-feira( 28), no dia do aniversário de São Jorge dos Ilhéus, é a vez de Felipe Araújo, Estakazero, Papazoni, Top Gan e Leonardo Leo. Sexta-feira(29), no dia de São Pedro,o arrasta-pé fica por conta de Filomena Bagaceira, Forrozão, Trio da Huanna e Stampa do Forró. Sábado(30), o último dia do Viva Ilhéus Fest, tem Forró dos Plays, Kart Love, Via de Acesso e Pagofunk.

A proposta é atrair turistas em plena época de festejos juninos, mas sem a concorrência direta do São João. O evento integra as comemorações dos 484 anos de fundação da cidade de Ilhéus e o tradicional São Pedro. Além dos shows, a população contará com um espaço gourmet, com comidas típicas e variadas.

 


Paulo Costa

Técnico em informática, graduando em Administração pela Faculdade Madre Thais, tem vasta experiência em Gestão de Mídias Sociais, foi repórter e promotor de eventos pelo site Ilhéus Virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.