fbpx

Prefeitura de Ilhéus disponibiliza prestação das contas públicas do exercício de 2017

A Prefeitura de Ilhéus colocou à disposição da população a prestação das contas públicas referentes ao exercício de 2017, da administração direta e indireta. Publicado no Diário Oficial, edição 75, do último dia 29 de março, o ato está disponível para exame e apreciação no endereço eletrônico http://e.tcm.ba.gov.br/epp/ConsultaPublica/listView.seam

Alex Santos de Souza, controlador-geral de Ilhéus, disse que o prazo para a disponibilização das contas públicas, conforme a lei é de 60 dias para exame e apreciação. “A documentação mensal de receita e despesa que compõem a prestação de contas também permanecerá à disposição de qualquer cidadão pelo mesmo período, através do mesmo endereço eletrônico”.

O controlador-geral informou ainda que durante o período de disponibilidade pública a consulta aos documentos encaminhados eletronicamente pode ser feita na sede da Câmara de Vereadores, por meio de solicitação a ser remetida à secretaria do legislativo, respeitado o horário de funcionamento.

Paulo Costa

Técnico em informática, graduando em Administração pela Faculdade Madre Thais, tem vasta experiência em Gestão de Mídias Sociais, foi repórter e promotor de eventos pelo site Ilhéus Virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.