Primeira edição da Stranka acontece neste sábado (23) em ilhéus

A primeira edição da festa de música eletrônica Stranka acontece neste sábado (23) em Ilhéus.

Com um line up de ponta, a Stranka promete badalar a noite na cidade.

O produtor Felipe Dias conta um pouco dos preparativos  “Estamos trabalhando para trazer um serviço de qualidade para cidade de Ilhéus, a produção está a todo vapor” contou.

A Stranka será realizada no Lepetit Festas, na avenida Petrobras ao lado do Itão no bairro Cidade Nova, os djs que irão animar a noite são, Dj Danley Rodrigues, Dj Dan Victor e Dj Montegro.

Felipe ainda nos conta que a festa é totalmente Open Bar, os ingressos de pista custa R$50,00 e Camarote R$ 100,00. A classificação do evento é de 18 anos e será necessário a apresentação de identidade para entrar na festa.

Os interessado em adquirir os ingressos devem procurar o local do evento, a produção estará vendendo durante o dia de hoje (22) e amanhã antes do evento. Maiores informações 73-991118880

 

Marcos Paulo Pinheiro

27 anos, graduado em Comunicação Social com habilitação em Rádio e Televisão pela Universidade Estadual de Santa Cruz, tem experiência em Marketing Digital, é Editor e Repórter deste site, foi Produtor, Repórter, Social Mídia e Coordenador Administrativo da Rádio UESC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *