Projeto da Faculdade Madre Thais atende população do Teotônio Vilela.

A Clínica Financeira é um projeto da Faculdade Madre Thais que visa estreitar a relação entre a faculdade e a comunidade, além de agregar valor à formação dos estudantes . O projeto começou no segundo semestre de 2016 com atendimentos na própria Madre Thais.

Neste sábado (03) acontecerá a segunda edição, desta vez na comunidade do Teotônio Vilela onde foi firmada uma parceria com a Associação de Moradores com o intuito de alcançar melhor a população do bairro.

Os alunos participantes são estudantes do curso de Administração que contam com o suporte dos professores da instituição. Serão atendidos moradores que estejam com problemas financeiros e desejem passar por uma consulta, na qual receberão orientações sobre como organizar suas finanças.
O atendimento​ será feito na Associação de Moradores, a partir das 9hs, as inscrições poderão ser feitas na Associação de Moradores, na  Av. Gov. Paulo Souto, s/n, em frente ao Mercado Concorde nos dias 01 e 02, das 14:00 às 18:00,  ou através dos telefones 73-98228-0852 – WhatsApp 73-99138-4464
Segundo a organização do projeto a próxima etapa ,  passará a atender também pessoas jurídicas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *