Projeto + Saúde agita colégio Estadual Paulo Américo

Em comemoração ao dia dos estudantes que será no próximo domingo 11 de agosto, alunos e professores do Colégio Estadual Paulo Américo de Oliveira, localizado na zona norte da cidade, realizaram nessa sexta-feira (9) diversas atividades nas dependências da escola.

Para somar às comemorações, o empresario Arizon Alves da Academia Físico Center falou um pouco sobre o projeto + Saúde e ministrou uma palestra sobre os beneficio das atividades físicas. Logo em seguida alegria tomou conta do recinto, o professor professor Thiago Nidisley colocou todo mundo para dançar com uma grande aula de ritmos.

Sobre o projeto + Saúde

Criado há 4 anos, a iniciativa tem o intuito de promover um estilo de vida mais saudável e assim, prevenir doenças e proporcionar mais disposição aos participantes.

O Projeto + Saúde é uma iniciativa do Estúdio Thy-Dance em parceria com a Academia Físico Center que disponibiliza gratuitamente atividades de alongamento, aquecimento, caminhadas, corridas e aula de dança, todas acompanhadas de profissionais da área de educação física.
Para participar do projeto os interessados devem comparecer aos sábados 6 horas da manhã, na avenida Litorânea Norte, próximo ao Hotel Barra Vento, fazer a inscrição e participar gratuitamente.

Arizon da Academia, Thy-dance e alunos do Colégio Paulo Américo de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.