Sambaituba: Retrato do abandono

No inicio desta manhã (30) recebemos uma denuncia de moradores do distrito de Sambaituba, zona norte de Ilhéus.  Cansados com o descaso que há anos vem sofrendo, a população pede socorro ao poder público municipal.

Segundo João Carlo, morador da localidade, a situação está cada dia pior. Nessa época do ano devido às chuvas as coisas se agravam “Nossas ruas estão em estado crítico, de lama e buracos, não estamos conseguindo passar para ir ao ponto de ônibus ou até mesmo transitar entre elas, a não ser que saímos de botas e sacolas nos pés”, destacou.

João ainda ressalta que moradores estão protestando, fechando ruas para que automóveis não passem e  prejudiquem ainda mais a situação. João Carlo fez algumas fotos e nos encaminhou e pede para que alguma autoridade tome alguma atitude.

Foto: João Carlo
Foto: João Carlo
Foto: João Carlo

Marcos Paulo Pinheiro

27 anos, graduado em Comunicação Social com habilitação em Rádio e Televisão pela Universidade Estadual de Santa Cruz, tem experiência em Marketing Digital, é Editor e Repórter deste site, foi Produtor, Repórter, Social Mídia e Coordenador Administrativo da Rádio UESC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *