Tenente-Coronel Câmara assume hoje o comando do 2º Batalhão da PM

Por Jonildo Glória
Tenente-Coronel José Diógenes Câmara, assume hoje o comando do 2º Batalhão de Policia Militar, em Ilhéus. A solenidade de posse será realizada na sede do 2º BPM, na Barra, às 17 horas. Câmara estava no comando a da Policia Rodoviária Estadual (PRE). Para o seu lugar assumiu o Major Brito Junior. O Tenente Coronel, também, comandou a 68ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), responsável pelo serviço de segurança na região central de Ilhéus, ocasião em que conseguiu levar os índices de ocorrência, na área jurisdicional a quase zero.
Moradores e empresários da cidade destacam que o trabalho do “tenente coronel José Câmara é digno de ser reverenciado. Ele prestou, em Ilhéus, serviços de grande relevância para a nossa sociedade”.
Em todas as funções exercidas, José Diógenes Câmara Alves frisa que, “conviveu com crises e alegrias. Porém, sempre trabalhando com dedicação e responsabilidade. Uma das estratégias utilizadas para reduzir os índices de criminalidade do município de Ilhéus foi o serviço policiamento comunitário,” frisa no Militar. O 2º Batalhão, atualmente, funciona como “Batalhão Escola” com a responsabilidade de formar os novos Oficiais da Policia Militar da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *