Tentativa de assalto causa tumulto no Centro

Uma tentativa de assalto levou pânico a um grupo de pessoas que compareçam ao Forró dos Bairros, na noite do ultimo domingo (11). Por volta das 22h, após o termino do evento que foi realizado na Praça Castro Alves (Pracinha da Irene), várias pessoas passaram por um mega susto na parada de ônibus em frente à Biblioteca Municipal.

Dois elementos não identificados estavam escondidos atrás de um ônibus da empresa Rota Transportes, que estava parado aguardando o horário para seguir em destino a cidade de Itabuna.

Na parte mais escura do ponto, os elementos anunciaram o assalto, as vitimas reagiram e começaram a gritar, foi quando iniciou o tumulto, muitas pessoas que estavam presentes no ponto começaram a correr. Segundo uma testemunha, foi uma confusão generalizada “Os caras estavam escondidos no fundo do ônibus, e foi assaltar um grupo de adolescente, os meninos começaram a gritar, e todo mundo começou a correr achando que eles estavam armados, graças a Deus não aconteceu nada pior, com a confusão os vagabundos também correram” finalizou.

Quem depende diariamente do ponto de ônibus em questão sabe que a falta de iluminação adequada é um risco eminente. Entra governo e sai governo e a iluminação daquela região é extremamente deficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *