Usuários do transporte coletivo da Morada do Porto relatam descaso diário

Quem depende de transporte coletivo na cidade de Ilhéus, sabe o quanto o sistema é ineficiente e não atende a demanda do usuário. Ônibus em condições precárias, lotação além do permitido, poucas linhas para alguns bairros, entre outros problemas que só quem utiliza esse meio de transporte diariamente sabe das necessidades de uma fiscalização para melhorias.

Hoje 5 de setembro de 2017 quase as vésperas de feriado de independência do Brasil, trabalhadores que residem no conjunto habitacional Morada Do Porto, as margens da rodovia 415 que liga Ilhéus à Itabuna, passaram por momentos de frustração e raiva.

Segundo uma usuária do serviço, os ônibus que faz a linha Morada do Porto X Centro diariamente atrasam, o caso vem se tornando rotina. “Infelizmente essa situação é diária, muitas pessoas perderam o horário de trabalho, porque o ônibus não coube todos, as lotações que eram um meio que muitos utilizavam, está suspensa devido as apreensões de veículos por ficais da prefeitura.  Ficamos a mercê do transporte coletivo, que não está nem ai para nossa segurança. O ônibus sempre vai muito lotado em uma rodovia, isso é irresponsabilidade, se acontecer um acidente? só Deus para ter misericórdia de nós” concluiu.

Nas fotos enviadas à nossa redação podemos observar à quantidade de pessoas a espera para entrar no veículo que já se encontra lotado é imensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.