Amigos de Valeska Lippel não param de prestar homenagens em sua rede social

Dona de um carisma inquestionável, a catarinense Valeska Lippel conquistou amigos e fãs aqui na Bahia. Com seu sorriso marcante e sua grande competência profissional, a jovem repórter, graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), escreveu uma bela parte de sua história na região cacaueira e agora volta para Santa Catarina com planos maiores. É hora de mostrar o seu talento em Chapecó.

Trabalhando por quase três anos como repórter da Tv Santa Cruz, afiliada da Rede Globo, foi fácil perceber o amor pela sua profissão, nesse tempo em que pudemos ter o prazer de recebê-la em nossa casa, através dos telejornais.

Em sua rede social, a jovem vem recebendo demonstrações de carinho dos colegas da emissora, amigos e fãs. São mensagens carregadas de saudades, comprovando que Valeska além de competente, soube cativar o povo baiano.

No seu perfil do Facebook ela escreveu uma mensagem: “A contratação foi na última semana de Dezembro, então achei que era um presente de Natal. Dois anos e sete meses depois eu percebo que era um presente pra vida. Minha eterna gratidão a todos os colegas que hoje são minha família na Bahia. Sentirei saudades”.

Em depoimento emocionado, um de seus amigos resumiu o sentimento de todos:

“Palavras são poucas pra explicar o quanto do bem é essa menina, uma grande amiga que fiz pra vida toda. Seus amigos aqui estão com o sentimento de felicidade e tristeza ao mesmo tempo… feliz porque a cada dia você cresce mais e mais na sua profissão é triste porque devido a isso vai deixar nossa região, mas é mais um grande passo na sua vida e estamos torcendo muito. Você é uma pessoa carismática, carinhosa, atenciosa e onde passa sempre deixa um rastro de alegria, o que temos pra hoje é saudade, sucesso!”

Nós, da equipe do Ilhéus em Pauta, desejamos a você muito crescimento nessa nova etapa e convidamos para voltar sempre que sentir saudades.

Ps: Não poderia deixar de escrever a minha mensagem pessoal para você. A última vez em que nos encontramos foi na coletiva de imprensa do governador Rui Costa e você como sempre receptiva e carinhosa, sem deixar o profissionalismo de lado. Desejo a você uma trajetória maravilhosa. Continue sendo humilde, pois foi uma das primeiras qualidades que percebi em você. Espero que possamos nos encontrar por aí nesse mundo do jornalismo. Um abraço da sua colega baiana.

Janeiro de 2015 – Matéria de Valeska com Vinícius, eu e Luciana sobre atividade física ao ar livre

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.